K em 10/2017 | R$ 60.142,78 | -0,29%



Mais um mês finalizado na corrida pela Independência Financeira e este mês minha carteira performou levemente abaixo do Ibovespa.

A única operação ocorrida em Outubro de 2017 foi a compra do Fundo Imobiliário Maxi Renda MXRF11.

Em Novembro de 2017 o aporte do mês será direcionado para a compra de Tesouro Direto - IPCA (NTNB Principal 2045), cumprindo com meu percentual de objetivo de alocação. 

Estou no momento de estudo dos resultados do 3º trimestre das ações que tenho em carteira. Até o momento só fiz o estudo de 3 Ações, que pode ser encontrado Aqui.

Não tenho tanta pressa, mas pretendo terminar estes estudos até o fim de Novembro.


Vamos aos resultados de Outubro de 2017:


Rentabilidade:  - 0,29%



Rentabilidade por Tipo de Ativo:



Alocação:




Renda Passiva: R$ 52,55





Comentários

  1. Os melhores gráficos que vi na blogosfera, Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. AI,

    Sensacional o bagulho ali de cima ... TD tá complicado.. com essas curvas de juros disparando...

    Abs,

    ResponderExcluir
  3. O seu blog é campeão em termos visuais, parabéns! E o TD, em outubro, deu uma rasteira em todos nós, não é mesmo?

    Abraço do DM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado DM, estamos na caminhada, o TD sacaneou rss.. faz parte, este mes meu aporte vai pra ele.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas